FANDOM



CaptainSparklez é um canal americano de jogos, principalmente Minecraft.

Origem

Seu nome real é Jordan Maron, e ele nasceu em 10 de fevereiro de 1992. Jordan começou no YouTube em fevereiro de 2010 com o canal ProsDONTtalkSHIT, focado exclusivamente em gameplay de Call of Duty. Alguns meses depois ele criou o canal CaptainSparklez devido à linguagem explícita em seu canal anterior.

Em seu canal novo, Jordan continuou a postar gameplays de Call of Duty, e depois de Minecraft, com outro YouTuber chamado SeaNanners. Quando percebeu que Minecraft era bem popular na época, Jordan decidiu trocar o foco do seu canal completamente de Call of Duty para Minecraft, que tem sido o jogo principal do canal até hoje, apesar de ele também jogar alguns outros jogos de vez em quando.

Jordan também é conhecido no YouTube por fazer músicas e paródias baseadas em Minecraft. A primeira foi "TNT", em fevereiro de 2011, e basicamente foi a primeira de milhares de músicas de Minecraft que pode se achar no YouTube hoje. Depois, Jordan fez "Revenge", que é hoje o vídeo mais popular do canal, com mais de 160 milhões de visualizações. Em abril de 2012 chegou "Fallen Kingdom", que chegou a aparecer no YouTube Rewind 2012.

Strikes

Por causa de algumas de suas músicas de Minecraft serem paródias de músicas reais, Jordan já tomou até hoje 2 strikes, que depois foram removidos quando ele mudou as músicas para serem "originais". Isso aconteceu com "Revenge", que era uma paródia de uma música do Usher e "TNT", que era uma paródia de uma música do Taio Cruz. A única paródia que continua até hoje é "Fallen Kingdom", que é baseada em uma música do Coldplay.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória