FANDOM


Kefera

Com apenas 23 anos, a curitibana Kéfera Buchmann é uma das mais influentes Youtubers do Brasil, com quase nove milhões de assinantes em seu canal '5 minutos'. Ela também vendeu mais de 300 mil cópias de seu primeiro livro lançado em setembro do ano passado e já se prepara para lançar o segundo. Estima-se que, apenas do Google, a ícone teen receba R$ 370 mil em um mês - valor maior que o salário mais alto entre os atores da TV Globo.

Com tanto sucesso, os diretores de cinema não perderam tempo. Cris D'Amato, conhecida pela franquia 'S.O.S. Mulheres Ao Mar' e 'S.O.S. Mulheres ao Mar 2' convidou Kéfera para fazer uma participação em "S.O.S. Mulheres Ao Mar 2". No entanto, a youtuber teve problemas para tirar o visto para os Estados Unidos e não pode participar das gravações, que tiveram várias cenas rodadas em Miami. Depois desse contratempo, surgiu a ideia de fazer um filme próprio da youtuber. E foi assim que surgiu a ideia do filme infanto juvenil 'É Fada'.

O Filme

No trailer da comédia, já divulgado, a fada Geraldine aparece reclamando por ter perdido as asas e consegue uma varinha que 'vale mais que um iphone'. Depois, ela acorda Júlia, interpretada pela atriz Klara Castanho. E quando a menina duvida do fato de ela ser uma fada, por não ter asas, Geraldine solta a seguinte frase: 'você também não tem peito e eu não estou jogando na sua cara'.

A missão da fade é transformar a vida de Júlia e, como parte disso, Geraldine também dá a ela instruções para fazer selfies. O filme, produzido por Daniel Filho, foi rodado no Rio de Janeiro e as gravações foram feitas em janeiro.

fonte

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória